20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ordem dos desfiles do Carnaval 2016 será decidida semana que vem por sorteio

spot_img

Ordem dos desfiles do Carnaval 2016 será decidida semana que vem por sorteio

spot_imgspot_img

A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) promove na próxima segunda-feira, 20, o sorteio oficial da ordem dos desfiles das escolas dos grupos Especial e Acesso no Carnaval 2016. O evento ocorrerá às 20h no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), Centro de Florianópolis.

Pelo segundo ano consecutivo, o sorteio irá reunir personalidades da cidade, escolas de samba, profissionais do carnaval e dirigentes das agremiações. A escolha da ordem será novamente feita através da retirada de bolinhas.

No Grupo Especial, abrirá o desfile em 2016 a escola de samba Nação Guarani, de Palhoça, campeã do Grupo de Acesso em 2015. As outras cinco agremiações irão para o sorteio para ocuparem as posições seguintes. São elas: Unidos da Coloninha, Os Protegidos da Princesa, Embaixada Copa Lord, União da Ilha da Magia e Dascuia.

No Grupo de Acesso, as quatro agremiações vão para o sorteio direto. Acadêmicos do Sul da Ilha, Futsamba Josefense, Império Vermelho e Branco e Consulado, a última que foi rebaixada para o carnaval 2016.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img