23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento de motivação para empreendedores ocorre nesta terça-feira em Palhoça

spot_img

Evento de motivação para empreendedores ocorre nesta terça-feira em Palhoça

spot_imgspot_img

"Qual a sua desculpa?" é o tema do evento que ocorrerá nesta quarta-feira, 14, na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O propósito do encontro é instigar empreendedores a descobrirem o que falta para seus projetos deslancharem.

A dinâmica começa às 16h, quando os participantes falarão sobre seus projetos e logo após serão feitas dinâmicas estruturadas para provar que é possível alcançar os resultados esperados.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mentores

Carl Amorim é engenheiro de negócios com 25 anos de experiência na gestão de empresas e projetos. Já Oswaldo Oliveira é o idealizador do projeto TeiaMG -Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados e a Empresa Teia, a primeira empresa 100% em rede do Brasil.

Conteúdo

O conteúdo abordará temas como: quem tem princípios não se perde – do que os negócios são feitos; negócios sem frescura – indo direto ao que interessa; e lugar de princesa é na Disney – tirando os mitos do seu empreendimento. Outros assuntos também serão abordados como inovação, planejamento financeiro, modelo de negócio, oferta, talento, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img