18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Organização do Folianópolis divulga lista dos Djs que tocarão no camarote do evento

spot_img

Organização do Folianópolis divulga lista dos Djs que tocarão no camarote do evento

spot_imgspot_img

A organização do Folianópolis 2013, que ocorre de 14 a 16 de novembro, divulgou a lista dos Dj’s que comandarão a festa no Camarote Balada Nova Schin. Os abadás para o Camarote e para a pista estão à venda no site www.blueticket.com.br.

Durante as três noites do Folianópolis, aqueles que garantirem seu espaço no camarote do evento irão conferir o som do Dj Vini Gomide, destaque na cena eletrônica brasileira e residente do Café de La Musique e Posh Club, de Florianópolis.

Quem também marca presença é o Dj Henrique Fernandes, também conhecido na Capital por comandar festas no clubs El Divino e P12 de Florianópolis, e já levou seus sets ao verão europeu, fervendo as pistas de Ibiza.

Na noite de sexta-feira, 15, será a vez de Kiko Franco assumir o Camarote Balada Nova Schin. Com apenas 24 anos, o Dj e produtor ostenta a posição de DJ residente da Pacha Florianópolis e já foi indicado pela publicação Djsound como Dj revelação no ano de 2012. Kiko é membro da NY Scratch DJ Academy e já se apresentou nos maiores festivais de música eletrônica do planeta, como: Coachella Music Festival, Ultra Music Festival, Virgin Music Festival, entre outros.

E quem encerrará a edição de 2013 da Micareta será Miss Cady. Já foi residente da renomada SET de Miami (EUA) e já tocou em baladas de Dubai, Qatar, Índia, Espanha e Portugal. A estilosa Miss Cady também compôs o time de Djs da Pacha Búzios e já lançou alguns singles na linha vocal. Entre as parcerias, está a sua cunhada, a baiana Ivete Sangalo, também uma das atrações da última noite do Folianópolis.

A lista completa das atrações do Folianópolis 2013 e todas as informações estão no site www.folianopolis.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img