17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Padaria inovadora será inaugurada nesta sexta-feira na Cidade Pedra Branca

spot_img

Padaria inovadora será inaugurada nesta sexta-feira na Cidade Pedra Branca

spot_imgspot_img

Primeira panificadora do bairro, Pão & Prosa marca início do Open Shopping, combinação de centro comercial e de lazer diferenciado

Uma padaria onde as pessoas possam ver de perto o trabalho dos padeiros e confeiteiros enquanto apreciam um delicioso café. Ou simplesmente entreter-se com o movimento na rua e a paisagem. Este espaço de ampla visibilidade e comunicação com o público será realidade na Cidade Pedra Branca, em Palhoça, a partir desta sexta-feira (06/05). A panificadora Pão & Prosa será a primeira do bairro e uma inovação em estilo arquitetônico, com parte da sua estrutura em vidro.

Segundo Marcelo Gomes, diretor da Pedra Branca, o ambiente não se limitará a uma panificadora, mas será também um local para happy hour, reuniões de negócios e confraternizações. “A padaria Pão & Prosa será o início para a consolidação do Open Shopping Pedra Branca, um circuito de serviços, entretenimento e convivência, com lojas de calçada ao longo das duas principais vias de comércio do bairro sustentável”, destaca. Gomes explica que, com o lançamento das duas primeiras quadras do empreendimento, o próximo passo é também investir na oferta de serviços e diversão para os moradores.

“O novo centro de bairro da Pedra Braça terá uma infraestrutura de cidade e abrigará não só residências, mas também lojas, empresas, mercados, bancos, farmácias. O entorno terá vida 24 horas. As ruas serão arborizadas, com calçadas largas e atraentes, praças e parques, tudo pertinho da família e dos amigos”, exemplifica o empreendedor.

Morar, trabalhar e se divertir

O empresário Carlos Agra conta como surgiu a parceria com a Pedra Branca: “sempre tive vontade de residir no local e quando me deparei com a proposta deste bairro-cidade comprei não só a ideia, mas também um apartamento na primeira quadra.” Foi a partir da nova aquisição que decidiu apostar também em um negócio próprio no bairro. “O empreendimento estrutura-se no Urbanismo Sustentável, que propõe morar, trabalhar, estudar e se divertir num só lugar. Esta primeira padaria surge como oferta de serviço para a região, bem como ponto de descontração e geração de emprego”, ressalta Agra, que também é engenheiro.

A padaria Pão & Prosa terá aproximadamente 400 m² e o projeto é do arquiteto Ricardo Monti, também responsável pela arquitetura do Showroom da Sustentabilidade Pedra Branca, anexo à panificadora. “A fachada envidraçada segue os mesmos padrões do showroom e permite uma maior economia de energia devido ao melhor aproveitamento da luz natural,”, diz Agra, que revela um dos atrativos do espaço: um deck para contemplação do morro da Pedra Branca. O empresário salienta que pretende morar definitivamente no bairro assim que receber as chaves e investir em outros nichos de serviços. “A padaria é o primeiro de outros investimentos”, conclui.

Serviço

Inauguração Padaria Pão & Prosa – primeira do bairro Pedra Branca

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 6h30 às 22h

Sábado: 07h às 21h

Domingo: 08h às 20h

Endereço: Av. Pedra Branca, sn – ao lado do Showroom Pedra Branca, em frente à Unisul

Telefone: 3344-0908

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img