19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Padre Marcelo Rossi leva mais de 10 mil pessoas à Livraria Nobel do Floripa Shopping.

spot_img

Padre Marcelo Rossi leva mais de 10 mil pessoas à Livraria Nobel do Floripa Shopping.

spot_imgspot_img

Em sua primeira visita à capital catarinense, o padre realizou tarde de bênção e autógrafos

Na tarde da última quarta-feira (1º), a Livraria Nobel foi palco da maior demonstração de fé que Florianópolis recebeu nos últimos anos. Milhares de pessoas compareceram ao Floripa Shopping antes mesmo da abertura do empreendimento, esperando ansiosas pela visita do Padre Marcelo Rossi.

Marcelo Rossi chegou por volta das 14h30 à Livraria Nobel do shopping e logo iniciou uma emocionante tarde de bênçãos e autógrafos. Os primeiros fiéis, que estavam na fila desde as 4h da manhã, foram agraciados com a assinatura do padre no livro de sua autoria, Ágape. Em seguida, Marcelo Rossi deu segmento ao atendimento dos fiéis com músicas religiosas de seu CD e com a bênção. “Não consegui pegar um autógrafo, mas como ele mesmo disse lá dentro, ser abençoada vale mais do que uma assinatura. Sei que agora saio daqui mais leve e de alma lavada”, conta a dona de casa de 59 anos, Lurdes Terezinha Maloé.

Para quem aguardava na grande fila enquanto o padre atendia diversas pessoas, estar ali não significava nenhum sacrifício. “Estar aqui esperando mais de três horas para receber a bênção do Padre Marcelo não é problema nenhum. Sou católica e acho que ele surgiu para trazer mais alegria à religião”, acredita a aposentada de 82 anos, Zenaide Carvalho. Para a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, o evento foi uma verdadeira manifestação de fé. ?O carisma e simpatia do Padre Marcelo Rossi é o que encanta a todos os católicos e receber este público de famílias é realmente uma honra e motivo de muito orgulho para o Floripa Shopping e para a Livraria?, comenta.

Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro conhecido por sua atuação na divulgação da fé católica através dos meios de comunicação social. Tornou-se um fenômeno de mídia e cultura de massas no fim dos anos 1990 e atualmente é o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, com mais de 12 milhões de CD?s vendidos ao longo de sua carreira. O livro Ágape, lançado em agosto de 2010, já teve mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o País. Esta é a 35ª cidade visitada por ele para o lançamento da obra, e é sua primeira visita a Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img