22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Palestra de Mecânica para Mulheres está com inscrições abertas

spot_img

Palestra de Mecânica para Mulheres está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

No próximo dia 18, às 18h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), será realizada a palestra de Mecânica para Mulheres. O objetivo do curso é proporcionar conhecimento às mulheres motoristas, abordando orientações práticas e seguras para seus veículos.

O curso será ministrado pela instrutora Roseli Oliveira da Silva. Com 15 anos de experiência na área, Roseli é formada pelo Senai e desde 2002, atua em sua própria oficina. Serão abordados os seguintes temas: motor, sistema de alimentação, elétrico e injeção, transmissão, direção, suspensão, freios e direção defensiva.

Ainda na palestra, as mulheres terão a oportunidade de relaxar com “quick massagens”, que serão ofertadas por uma equipe especializada. Haverá também sorteio de brindes, além de ser servido um coffee-break as participantes.

A iniciativa do evento é da Câmara da Mulher Empresária em conjunto com a Porto Seguro, empresa que também é uma das patrocinadoras do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença. O evento ainda conta com o apoio da Câmara Setorial de Oficinas Mecânicas da ACIF (CASOM).

A palestra é destinada somente às mulheres, que podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail rita@nextpromo.com.br ou telefone (48) 3025 1210. A entrada será 1 Kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue no dia do evento.

Serviço:

O quê: Palestra de Mecânica para Mulheres

Quando? 18 de maio, quarta-feira, às 18h30

Onde? Auditório da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF)

Endereço: Rua Emílio Bum, 121 Centro

Quanto? 1 kg de alimento não-perecível – Inscrições limitadas!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img