27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Representante do Figuerense é a Musa do Catarinense 2011

spot_img

Representante do Figuerense é a Musa do Catarinense 2011

spot_imgspot_img

Bruna Steinbach, 19 anos, foi a escolhida entre as 10 candidatas participantes do concurso.

A estudante Bruna Steinbach, 19 anos, representante do Figureirense Futebol Clube é a vencedora da terceira edição do concurso Musa do Catarinense, que escolheu a mais bela representante de cada um dos times que participam do Campeonato Catarinense de futebol em 2011.

Em uma disputa acirrada, as concorrentes tiveram que comprovar que além de beleza, também possuem conhecimento sobre seu clube, simpatia e desenvoltura. A representante do time da capital, recebeu a melhor pontuação nestes quesitos e conquistou o júri formado pela Miss Santa Catarina 2011, Mariana Batke, pelo Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, pelos jornalistas Suyane Quevedo e Miguel Livramento e pelo fotógrafo André Sielski.

Bruna, que além do título, leva para casa um notebook e um book fotográfico, diz que ficou nervosa com a escolha, mas que agora quer representar muito bem seu time do coração. “Ter sido eleita musa do Figueirense foi incrível, não tem como explicar o que é representar o time de coração. Mas com o título estadual, de Musa do Catarinense, minha satisfação e amor pelo Figueirense só ficou mais forte”, orgulha-se.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img