18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Para arrecadar recursos, ONG de Florianópolis realiza sorteio de camisa especial do Flamengo

spot_img

Para arrecadar recursos, ONG de Florianópolis realiza sorteio de camisa especial do Flamengo

spot_imgspot_img

A Casa da Criança do Morro da Penitenciária, de Florianópolis, está sorteando uma camisa especial do Flamengo. Com desenho feito por crianças da instituição, a peça foi usada no jogo de futebol entre o rubro-negro e Juventude, em outubro de 2021, e foi autografada por todo o elenco.

WhatsApp Image 2022-05-10 at 08.46.51.jpeg

“A Casa da Criança foi uma das ONGs selecionadas para uma campanha do Dia das Crianças do time do Flamengo no ano passado É um item muito especial, de colecionador. Com o dinheiro arrecadado, iremos melhorar nossa infraestrutura e promover ações pedagógicas”, reforça a assistente social da Casa da Criança do Morro da Penitenciária, Veronice Sutilli.

Essa primeira camisa que será sorteada no dia 25 de junho é do lateral Mauricio Isla. O valor da rifa é R$ 30 e está disponível para compra em https://rifacdc.com.br/camisa-do-flamengo-assinada-pelo-elenco-jogador-isla-44/.


WhatsApp Image 2022-05-10 at 08.46.53.jpeg

“É a paixão pelo futebol e o amor ao próximo jogando junto pelo futuro de nossas crianças”, acrescenta o vice-presidente da ONG, Fábio Cadore Hartmann.

Depois, serão feitos sorteios das camisas dos jogadores Michael e Lázaro.

Sobre a Casa da Criança

Fundada em 1988, a Casa da Criança do Morro da Penitenciária presta atendimento socioeducativo para crianças e adolescentes da comunidade que fica no Bairro da Trindade. A instituição atende 150 alunos no contraturno escolar, oferecendo apoio pedagógico e cinco refeições ao dia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img