24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Parabéns, hoje é o Dia do Gari!

spot_img

Parabéns, hoje é o Dia do Gari!

spot_imgspot_img

Hoje, 16 de maio, é comemorado o Dia do Gari. Esses profissionais tem uma função importantíssima na sociedade, pois são responsáveis por manter a cidade limpa de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano. Para isso, é necessário ter agilidade, atenção, bom reflexo além de força e resistência para lidar com os desafios que o dia a dia oferece.
A AmazonFort, empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos na área Continental e Norte da Ilha de Florianópolis, possui cerca de 107 profissionais responsáveis pela coleta, e hoje gostaria de parabenizar a todos eles pelo seu dia.   
Para superar a rotina intensa, os garis usam de uma receita simples e eficiente: o bom humor e muitas brincadeiras. Quando você ver aquela equipe apostando corrida, fugindo do cachorro na rua, na chuva ou no calor intenso, lembre-se que eles merecem todo nosso agradecimento, pois são os responsáveis para que nossa cidade fique ainda mais bonita e limpa!

Homenagem especial da AmazonFort:

Confira o vídeo criado a partir de uma carta de agradecimento de um morador de Florianópolis, o senhor Hilde Borges, que foi caminhoneiro e é trovador e repentista. Uma bela homenagem aos nossos guerreiros da AmazonFort! Dê o Play e se emocione com a gente!

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img