17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Polícia Civil captura em Florianópolis fugitivo do Presídio de Tijucas

spot_img

Polícia Civil captura em Florianópolis fugitivo do Presídio de Tijucas

spot_imgspot_img

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 21, um homem de 31 anos, no bairro Ingleses, em Florianópolis. O suspeito estava foragido do sistema prisional catarinense por não ter retornado ao Presídio de Tijucas, após ter saído temporariamente no dia 7 de maio deste ano. Ele foi transferido para a Penitenciária da Capital.

Ele ainda está sendo investigado pela delegacia de Palhoça por uma possível participação em roubo à mão armada que aconteceu na manhã do dia 11 de junho, em um sítio, na localidade Morro dos Quadros, município de Palhoça.

Na ocasião, a propriedade foi invadida por um grupo de suspeitos armados, que renderam um homem que trabalha no imóvel e mantiveram-no amarrado na residência durante todo o roubo. 

Na ação, os criminosos subtraíram diversos objetos da casa e um veículo do tipo reboque individual para motocicleta, marca Boxcar, cor preta, ano 2011, o qual já foi recuperado pela DIC, no bairro Capoeiras, em Florianópolis. As investigações referentes ao roubo continuarão, coordenadas pelo Delegado de Polícia Civil Adriano Almeida, para que os comparsas do suspeito sejam localizados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img