21.9 C
fpolis
quarta-feira, outubro 27, 2021
cinesytem

Polícia Civil lança operação de fiscalização em casas de shows de Florianópolis

spot_img

Polícia Civil lança operação de fiscalização em casas de shows de Florianópolis

spot_img

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões e de Produtos Controlados, deflagrou uma operação para fiscalizar casas de shows de Florianópolis. O objetivo é dificultar e coibir a prostituição.

No mês de abril, quando os trabalhos prévios começaram, os proprietários dos estabelecimentos foram chamados na Gerência para conhecer as novas regras. A partir de agora, por exemplo, são terminantemente proibido quartos no interior destes estabelecimentos.

Segundo a Delegada Michele Alves Correa, que coordenada a operação, essas medidas preveem a ocorrência de eventuais crimes. "Uma casa legalizada, além de ser uma garantia de segurança aos usuários, também será positiva para os funcionários, bem como para o próprio empresário que poderá se eximir de algumas responsabilidades se estiver com a documentação necessária", disse.

A gerência também conta com o apoio da sociedade para denúncias de casas clandestinas, as quais poderão ser realizadas por intermédio do disque-denúncia 181, de forma anônima.

spot_img
spot_img

Leia mais