21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Policial em horário de folga evita assalto a posto de combustível no bairro Capoeiras

spot_img

Policial em horário de folga evita assalto a posto de combustível no bairro Capoeiras

spot_imgspot_img

Um policial militar em horário de folga evitou um assalto em um poso de combustível no bairro Capoeiras, região continental de Florianópolis, na noite desta quarta-feira, 24. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM).

Segundo o relato da PM, por volta das 22h30, um sargento da corporação, em horário de folga, abastecia seu carro no estabelecimento quando um homem anunciou o assalto aos frentistas.

O policial entrou foi para cima do bandido e entrou em luta corporal, conseguindo detê-lo na sequência. Com o assaltante havia um revólver calibre .22 e sete munições intactas.

Ainda segundo o relato da PM, o bandido foi encaminhado à delegacia de polícia e lá se descobriu que ele tem diversas passagens por tráfico, furto e roubo.

Homicídio

Mais cedo, por volta das 19h55, a polícia foi chamada ao bairro Caieira do Saco dos Limões, após receber denúncia de troca de tiros na região. Chegando até o local indicado pelo denunciante, foi encontrado o corpo de um homem de 44 anos, natural de Ametista do Sul (RS). Testemunhas não souberam identificar os autores dos disparos ou informar o motivo do crime.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img