21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Portobello mostra seus produtos na Casa Cor Santa Catarina 2011

spot_img

Portobello mostra seus produtos na Casa Cor Santa Catarina 2011

spot_imgspot_img

A Portobello, líder no segmento de revestimentos cerâmicos na América do Sul, apresenta seus produtos de destaque na Casa Cor Santa Catarina 2011 em mais de 15 ambientes projetados por consagrados arquitetos e designers de interiores da região Sul do País. O objetivo da empresa, que também é apoiadora local do evento, é demonstrar aos visitantes a qualidade, design, inovação e acessibilidade dos seus produtos. A mostra acontece até 1º de maio, na antiga sede do jornal O Estado, na rodovia SC-401, bairro João Paulo, em Florianópolis.

De acordo com Edson Moritz, gerente de Marketing da Portobello, a Casa Cor Santa Catarina vem se tornando uma das principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo do Estado. “Queremos aproveitar o evento para interagir com os visitantes e possibilitar que eles aproveitem as criativas ideias para reproduzirem em suas casas”, destaca o executivo.

As mais diversas opções escolhidas pelos profissionais participantes apontam uma ampla variedade do que há de melhor em revestimentos para os vários espaços de uma casa. E é por meio desses cenários surpreendentes que a Portobello expõe tendências e estilos para todos os gostos.

Para quem prefere o clássico, há peças que reproduzem com fidelidade o mármore carrara, é o caso de um modelo que pode ser visto no Loft do Futuro, projetado por Vanessa Faller e Maíra Queiroz, com o produto Carrara Bianco. Já uma superfície urbana é apresentada através do porcelanato que imita cimento, o City na cor Off White, do Estar Social, de Karina Koetzler e Maria Aparecida Cury Figueiredo.

A sensação de aconchego da madeira, sem a necessidade de extraí-la da natureza, é uma proposta ecologicamente correta da Portobello exposta com revestimentos que retratam com precisão os relevos, brilhos e desenhos desse material, com a vantagem de poupar as árvores. Pode ser conferida na Cozinha Gourmet, de Karin Heizen; no Escritório, de Líbia F. Brarymi e Manoella Szpoganicz Moreira, e no BWC dos Filhos, por Caroline Rodrigues, Celita Pickler Oenning e Larissa Tremarin. Outras novidades que podem ser admiradas são a versatilidade do granito, expressa no porcelanato Brava, aplicado na Garagem, de Lúcia Horta de Almeida Rocha e Marcelo Nuernberg Schroeder, e a suavidade dos limestones franceses, que está presente no piso do Loft Publicitário, de Juliana Gomes Pippi de Lima, com o produto Thenac Stone.

Mais ambientes da Casa Cor Santa Catarina 2011 que trazem os inovadores produtos da Portobello são: Bilheteria e Sala de Estar e Contemplação – Salvio Moraes Jr e Moacir Schmitt Jr; Cozinha Gourmet – Deise Priori e Débora Costa da Silva; Lavado de Luxo – Vanessa Schmidt e Flávia de Carvalho; Sala de Jantar – Cezar Gobbi e Caroline Porto; Living – Alexandre K. Voigt; Sala de Jantar e Champagne Bar – Rafael dos Santos; Loja – Sandra Mara Claumann; Spa do Casal – Berto Gebara e Marília Filártiga; Living – Francine Faraco e Restaurante – Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img