18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pós-graduação de marketing digital em Florianópolis

spot_img

Pós-graduação de marketing digital em Florianópolis

spot_imgspot_img

Santa Catarina ganha mais uma opção de curso de qualidade na área de marketing digital. A iniciativa é da Clear Educação e Inovação, empresa de capacitação e treinamento que pretende ser um centro de geração de conhecimentos e de formação de líderes e empreendedores em diversas áreas, com foco especial em Marketing e Negócios Digitais.

O curso de pós-graduação que será oferecido em Florianópolis é o I-MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos. É uma parceria entre a Clear Educação e Inovação e o I-Group, empresa sediada em São Paulo que já desenvolveu centenas de projetos para alguns dos maiores clientes da América Latina e formou mais de 1.000 alunos em seus cursos de curta duração e MBA.

As aulas começam em setembro de 2010. Com duração de 16 meses, o curso é autorizado pelo MEC e certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia. As aulas são realizadas por meio de uma vídeo conferência interativa em que o aluno é participante ativo. O curso dá ênfase no coletivo e na troca por meio do networking. Os professores dos módulos concentram-se exclusivamente no conteúdo da disciplina e um tutor local controla ambiente de aula, modera perguntas, dinâmicas de grupo, exercícios e debates entre os diversos Espaços Educacionais (EE’s).

A coordenadora da turma de Florianópolis, será Vanessa Aguiar, jornalista com especialização em ciências sociais, com 10 anos de experiência em marketing digital. Vanessa trabalhou durante cinco anos na área de Marketing do Banco Real e em grandes agências de São Paulo produzindo campanhas e estratégias digitais para marcas como TIM, Wal-Mart, Peugeot, Oi, Bradesco, entre outras.

Confira uma apresentação da pós-graduação, bem como o programa previsto.

Sobre a Clear

A Clear Educação e Inovação é uma iniciativa de Fernanda Bornhausen Sá, psicóloga e empresária da área de comunicação, Ana Paula da Silva Bornhausen, dentista e Vanessa Aguiar de Jesus, jornalista especializada em marketing digital.

A Clear Educação e Inovação é um espaço de estímulo à troca de idéias e promoção do intercâmbio de abordagens e pontos de vista em Santa Catarina. Tudo isso com extremo conhecimento do mercado local, mas também levando aos alunos as tendências do Brasil e do mundo. Olhares múltiplos que se somam para criar conhecimento estratégico.

Equipe Clear

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img