24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Praia do Rosa está entre os melhores destinos do verão 2023/2024

spot_img

Praia do Rosa está entre os melhores destinos do verão 2023/2024

spot_imgspot_img

Com atmosfera paradisíaca e roteiros belíssimos, a praia catarinense também passa a ser uma ótima opção para quem busca diversão e boa música. O local foi escolhido para receber a primeira edição de  festival  que receberá atrações nacionais no dia 29 de dezembro

À medida que o final do ano se aproxima, muitas pessoas estão imersas em pesquisas para encontrar o destino perfeito para celebrar as festas de final de ano e relaxar. Nesse contexto, a Praia do Rosa, em Santa Catarina, desponta como uma excelente opção para quem busca uma combinação perfeita entre belezas naturais e novas experiências. Afinal, é reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais e oferece uma gama de atividades para todos os gostos. 

Recentemente destacada pelo The New York Times, a região é um santuário para amantes da natureza, surfistas e apreciadores de boa música. Com aproximadamente 7 km de extensão, a Praia do Rosa é cercada por morros e costões, envolta pela exuberante Mata Atlântica. Além disso, a região oferece trilhas, lagoas e observação de baleias, tornando-se um refúgio completo para quem busca conexão com a natureza.

Mas engana-se quem pensa que o local não tem opções para quem procura por  diversão, música e experiências únicas. A Praia do Rosa foi escolhida para receber um inédito festival de música: no dia 29 de dezembro ocorre o Rosa Music Festival, evento que promete elevar a celebração de final de ano a um novo patamar. 

Com um line-up diversificado e que inclui artistas renomados como L7nnon, Atitude 67, Lourena, DJ Marlboro, Jean Tassy e Big Up, a festa promete ser um espetáculo de 12 horas de pura animação. O Rosa Music Festival, uma realização do Bosque 55 e Mar del Rosa, oferecerá não apenas uma experiência musical única, mas também uma infraestrutura completa. Com áreas como food park, espaço de descompressão, camarotes cobertos e estacionamento, a festa deve receber cerca de 10 mil pessoas, consolidando-se como um dos eventos mais esperados da região.

O aeroporto mais próximo da praia do Rosa é o de Florianópolis, a menos de 90 km do destino. De acordo com pesquisa realizada pelo buscador de viagens KAYAK, as passagens aéreas para a capital catarinense estão com preços especialmente convidativos neste ano, tornando a experiência de visitar o local ainda mais acessível. Com uma redução significativa de cerca de 18% em comparação a 2022, a viagem até esse paraíso se torna não apenas uma boa opção, mas também economicamente atrativa.

Seja para relaxar na praia, explorar a natureza, participar de festas animadas ou degustar a gastronomia local, a Praia do Rosa é o destino que oferece uma experiência completa para todos os viajantes.

Informações sobre o Rosa Music Festival 

  • O quê: Rosa Music Festival 2023
  • Quando: 29 de dezembro de 2023
  • Onde: Praia do Rosa, Santa Catarina
  • Ingressos: www.rosamusicfestival.com.br
  • Informações: @rosamusicfestival nas redes sociais
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img