23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição no Vestibular da Ufsc termina nesta segunda-feira

spot_img

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição no Vestibular da Ufsc termina nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Termina nesta segunda-feira, 14, o prazo para o pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição no Vestibular da UFSC. As informações são da Agecom. 

Para solicitar isenção da taxa via CadÚnico, o estudante cadastrado neste sistema deverá, primeiramente, fazer a sua inscrição no Vestibular UFSC/2014 e acessar o endereço www.vestibular2014.ufsc.br/isencao para preencher o formulário eletrônico de Requerimento de Isenção, informando o Número de Identificação Social (NIS). O NIS é concedido a pessoas de baixa renda. Para obter o número do NIS, o candidato deve procurar a prefeitura da cidade onde reside.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição nos termos da Lei Nº 12.799/2013, o candidato deverá possuir renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita; e ter cursado o ensino médio integralmente em escola da rede pública ou ter recebido bolsa total em escola da rede privada.

A declaração e os documentos solicitados de comprovação devem ser encaminhados para a Coperve até o dia 15 de outubro. O deferimento ou não da isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 21 de outubro, no site www.vestibular2014.ufsc.br.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img