20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas

spot_img

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

A edição 2011 do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença já está com as inscrições abertas. Promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF Mulher), o Prêmio, que está em sua segunda edição, tem como objetivo selecionar e premiar relatos de mulheres nas categorias de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor.

Para participar, as candidatas, que precisam ser maiores de 18 anos e ter área de atuação na cidade de Florianópolis, devem acessar o novo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br e fazer sua inscrição através de um case, ou seja, um breve relato de sua vida. As inscrições seguem abertas até 30 de julho. O site foi reformulado e ganhou novo layout com informações da edição anterior, fotos dos eventos paralelos e um vídeo sobre a premiação.

A edição 2011 do Prêmio foi lançada no último dia 31 de março na Alameda Casa Rosa, com a presença de diversas autoridades, diretoria da ACIF, imprensa e mulheres de destaque na sociedade, como a madrinha do Prêmio deste ano, Linda Koerich, reconhecida na cidade pelo seu forte trabalho em ações de voluntariado. O evento ainda contou com a palestra da presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza.

O evento tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros e Stúdio A3 Fotografias. Ainda conta com o apoio da Bergerson Joalheiros e do Conselho Estadual da Mulher Empresária.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil. O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR é um empreendimento de luxo composto por quatro Condomínios Independentes: SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE. O primeiro a ser lançado foi o SOPRANO HALL, com entrega prevista para dezembro de 2014. Mais informações: www.woa.com.br

Sobre a Porto Seguro

A corporação Porto Seguro é líder em seguro Auto e Residência, e oferece uma ampla gama de seguros, como Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Transportes, Condomínio, e também Previdência. Mantém uma subsidiária no Uruguai, a Azul Seguros e a Itaú Seguros de Auto e Residência. Conta ainda com soluções completas para atender as diversas necessidades dos clientes, como Consórcio (Imóveis, Auto e Equipamentos), Financiamento, Investimento, Cartão de Crédito, Serviços, Proteção e Monitoramento. Em 2004, a Porto Seguro estreou no Novo Mercado da Bovespa, com o código PSSA3.

Sobre a Stúdio A3 Fotografias

O Studio A3 atua no mercado da Grande Florianópolis desde 2006. É um projeto dos irmãos Nilce e Nilton Nascimento. O A3 é especializado em Eventos Sociais (casamentos, 15 anos e eventos em geral) e Books Fotográficos. Está localizado na Av. Madre Benvenuta, 417 no Bairro Trindade, em Florianópolis e possui uma estrutura ampla e moderna. Hoje considerado e respeitado como o estúdio da família catarinense!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img