20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Programa Connect Pan entrevista Isadora Faber no Beiramar Shopping

spot_img

Programa Connect Pan entrevista Isadora Faber no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A Jovem Pan Floripa lançou na última segunda-feira, 7, o programa Connect Pan com patrocínio do Beiramar Shopping. O Programa especial de lançamento foi ao ar diretamente do vão central do shopping. Com foco em interatividade, o programa fez um bate-papo com a criadora da página Diário de Classe, que conta com mais de 620 mil likes no facebook, Isadora Faber.

Isadora conversou sobre variados temas, respondeu perguntas do público presente e falou um pouco como se sente sendo considerada pelo próprio Facebook uma das 25 pessoas mais influentes do Brasil na rede.

Além de toda proposta interativa, a pauta passa por dicas de aplicativos, novidades do mundo digital, mundo pop e uma programação musical especial.

Segundo a equipe técnica da Jovem Pan, a audiência do programa de lançamento surpreendeu, o limite de ouvintes simultâneos da rádio online foi atingido duas vezes, fazendo com que ouvintes entrassem em uma fila de espera.

A equipe de comunicação comemora os bons resultados, foram mais de 14 mil pessoas atingidas através das postagens nas redes sociais do Beiramar Shopping e da Jovem Pan Floripa de maneira orgânica, sem contar com o apoio de divulgação de formadores de opinião da cidade, blogs e sites locais.

O Connect Pan além do seu horário tradicional (segunda à sexta, durante a voz do Brasil, através dos aplicativos e internet) agora ocupa a faixa das 20 às 22hs das segundas da Jovem Pan Floripa.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img