24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Programa IntimaFit: Fisioterapia Pélvica em Jurerê Internacional, Norte da Ilha, Florianópolis

spot_img

Programa IntimaFit: Fisioterapia Pélvica em Jurerê Internacional, Norte da Ilha, Florianópolis

spot_imgspot_img

Programa de Exercícios pélvicos que consiste em um treinamento funcional da musculatura do assoalho pélvico (MAP) feminino (músculos íntimos), assim como também da musculatura acessória dos mesmos: glúteos, adutores e abdômen, permitindo assim maior funcionalidade do assoalho pélvico.

O Programa ÍntimaFit atua na Saúde da Mulher com foco na prevenção de disfunções do assoalho pélvico (incontinência urinária, prolapso de órgãos pélvicos (queda de bexiga, útero) assim como também, melhoria da performance sexual feminina. O intuito é aprimorar a sexualidade da mulher, incentivando o autoconhecimento e empoderamento feminino.

Os exercícios pélvicos englobam conscientização perineal, controle adequado de contração e relaxamento da MAP, treinamento de agilidade, força e resistência da musculatura íntima.

Vale ressaltar que antes de iniciar o Programa ÍntimaFit de Ginástica Íntima, deverá ser realizada a Avaliação Fisioterapêutica dos músculos do assoalho pélvico, de forma individual, onde a fisioterapeuta irá avaliar a funcionalidade dos músculos íntimos, orientar, assim como também, ensinar e treinar a forma correta de execução da contração e do relaxamento dessa musculatura, pois só assim a mulher estará apta a iniciar o treinamento em grupo com segurança.

Programa ÍntimaFit Saúde da Mulher em grupo realizada 1 vez por semana, com duração de 45 minutos.

por Camilly Gentil
Crefito/10: 157654-F
@camillygentil

Ver outros conteúdos relacionados

LPF – Low Pressure Fitness, a Técnica da barriga negativa em Florianópolis

Programa Afina Barriga: diminua até 12 cm de cintura em 12 semanas de treino


Fisioterapeuta pélvica em Florianópolis
Especialista em assoalho pélvico, constipação, disfunções sexuais, vaginismo, gestação, parto e pós parto, incontinência urinária, prolapso de órgãos pélvicos, diástase, LPF – Low Pressure Fitness (técnica da barriga negativa) e uropediatria.

Agende uma consulta com a fisioterapeuta pélvica Camilly Gentil: 48 99619-7844

https://fisioterapia-pelvica-tecnica-da-barriga-negativa-e.negocio.site

Endereços do atendimento em Florianópolis:

JURERÊ INTERNACIONAL

CENTRO

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais