18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Programação oficial do Floripa Conecta 2022 é lançada nesta quarta (20)

spot_img

Programação oficial do Floripa Conecta 2022 é lançada nesta quarta (20)

spot_imgspot_img

Serão mais de 50 eventos entre os dias 4 e 14 de agosto em Florianópolis

O Floripa Conecta vai anunciar nesta quarta-feira a programação oficial da edição 2022. Serão mais de 50 eventos de tecnologia, música, turismo, gastronomia, business e arte, entre outros, que serão realizados entre os dias 4 e 14 de agosto em diferentes pontos da Capital. O lançamento da agenda aconteceu nesta quarta (20), às 9h, em um café da manhã no Sebrae SC (Rod. SC-401). O evento desta quarta vai reunir alguns dos principais agentes culturais e produtores de eventos da cidade.

Conexão e fortalecimento

O propósito do Floripa Conecta é fortalecer o desenvolvimento econômico regional por meio da conexão de atores importantes do setor de tecnologia, do turismo e da economia criativa. O projeto funciona como um HUB que conecta eventos e iniciativas nas áreas de tecnologia, artes, música, gastronomia, design, cultura e audiovisual, business e marketing, entre outros.

Floripa Conecta 2022
De 4 a 14 de agosto de 2022, em Florianópolis, Santa Catarina.

Site: floripaconecta.com.br
Instagram: @floripa.conecta

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img