16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Prorrogadas as inscrições para capacitação profissional do Coletivo Coca-Cola no bairro Monte Cristo

spot_img

Prorrogadas as inscrições para capacitação profissional do Coletivo Coca-Cola no bairro Monte Cristo

spot_imgspot_img

O Coletivo Coca-Cola – programa social que promove cursos gratuitos de qualificação profissional a jovens de comunidades carentes de todo o País – prorrogou até o dia 18 de agosto as inscrições do terceiro ciclo de atividades deste ano para o curso de Preparação para o Mercado de Varejo e também para o curso de Logística, no bairro Monte Cristo, na região continental de Florianópolis. Ainda há vagas para ambos os cursos. A inscrição pode ser feita diretamente na sede do projeto ou pelo site www.coletivococacola.com.br.

Para participar, é preciso ter idade entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Através da parceria com a Vonpar Bebidas, o núcleo do projeto na capital catarinense está instalado na sede da ONG Lar Fabiano de Cristo (Rua Frei Fabiano de Cristo, 180). As aulas do terceiro ciclo seguem de 18 de agosto até o dia 3 de outubro.

Os cursos abordam aspectos sobre empregabilidade no setor varejista, relacionamento, além de palestras com profissionais de grandes empresas e simulações de dinâmicas e entrevistas. Após a conclusão, o programa encaminha os alunos para processos seletivos de grandes redes de varejo e indústrias. Um número grande de jovens formados pela iniciativa conseguiu ingresso no mercado de trabalho através deste processo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img