18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prova de Talentos do Concurso Miss Mundo Brasil acontece nesta quinta-feira no IL Campanario

spot_img

Prova de Talentos do Concurso Miss Mundo Brasil acontece nesta quinta-feira no IL Campanario

spot_imgspot_img

 Não basta ser bonita, inteligente e engajada para conquistar pontos na disputa pelo título de Miss Mundo Brasil 2016, que acontece até próximo sábado em Jurerê Internacional. As candidatas precisam mostrar também que têm aptidão artística (ao vivo) na Prova de Talentos, que acontecerá nesta quinta-feira, 23, a partir das 21h, no IL Campanario Villaggio Resort. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita (mediante consumação).

Participam 10 misses que foram pré-classificadas por uma comissão julgadora interna, que analisou vídeos enviados por 25 candidatas. Foram selecionadas apresentações de música, dança e mágica das representantes de Amazonas, Ilhas de Búzios, Cerrado Goiano, Distrito Federal, Encantos do Sul, Espírito Santo, Vale do Itajaí, Jurerê Internacional, Mato Grosso do Sul e Pampa Gaúcho. Elas serão novamente julgadas para a escolha da grande vencedora.

Outro atrativo da noite será o show com o cantor e violonista Luiz Meira – um dos mais importantes músicos catarinenses – que fará um show especial para o público presente, numa parceria com o Jurerê Jazz.      

Além da Prova de Talentos, as misses e os misters passam por várias outras avaliações: entrevista, aptidão física, traje de gala, passarela e beleza com propósito. O Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2016 segue até o dia 25 de junho, quando ocorre a grande final feminina, que será transmitida ao vivo pela Record News a partir das 21h. A final masculina será um dia antes, com transmissão via internet (no site da emissora).

Santa Catarina participa com 11 candidatos, entre misses e misters, que representam além do próprio Estado, várias regiões. Estarão na disputa pela coroa: Costa Verde & Mar, Encantos do Sul, Vale Europeu, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Jurerê Internacional, Caminho dos Cânions e Santa Catarina. Por motivos pessoais, a miss Kimberly Maciel, que representava o Grande Oeste Catarinense, desistiu de participar do concurso.

Prova de Talentos Miss Mundo Brasil 2016

Dia: 23/06

Horário: 21h

Local: IL Campanario Villaggio Resort

Valor: entrada gratuita (mediante consumação)

Atração musical: show com Luiz Meira, promoção do Jurerê Jazz

Informações e reservas: (48) 3261- 6000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img