15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Quinteto S.A lança loja com produtos exclusivos

spot_img

Quinteto S.A lança loja com produtos exclusivos

spot_imgspot_img

Grupo vai além dos palcos e vídeos no YouTube, e investe na comercialização de acessórios que trazem simpatia e muito pagode

Samba no pé, alegria no palco (e fora dele), interação com a plateia. Lá vem o Quinteto S.A! O grupo que mantém a mesma formação há 18 anos é referência no estado de Santa Catarina e conquista cada vez mais outros estados brasileiros. 

Bebendo da fonte do samba raiz, do pagode dos anos 90 e de muita MPB os integrantes trazem no DNA essas influências, refletindo diretamente no repertório de shows e nas composições próprias inseridas nos álbuns.

Para trazer um quê a mais, a banda acaba de lançar a Loja do Quinteto que respira muito pagode e samba nos acessórios. O intuito é trazer mais lembranças ao seu público e levar a verdadeira alegria e a energia para o pagodeiro! E se não você não for pagodeiro? Não tem problema! O grupo vai te contagiar e você vai entrar no clima. 

Na loja virtual (www.lojadoquinteto.com.br) é possível adquirir produtos exclusivos da primeira coleção como ecobag, copos personalizados, toalha de praia, além de camisetas que levam frases e o nome da banda, no melhor estilo pagodeiro de ser. Mas, se você preferir adquirir os produtos nos pontos de venda físicos, há três opções em Florianópolis. No Mercado Público, na loja Portal da Ilha, box 30, Ala Sul; e nos shoppings centers Villa Romana e Floripa Shopping nas lojas Soulvenir.

Mais pertinho

Para ficar mais perto dos fãs, o grupo estará na loja Soulvenir do Shopping Villa Romana na próxima terça-feira, dia 8, às 19h apresentando os produtos exclusivos da primeira coleção. Além disso, será um momento de muita descontração, música e carinho com o público. O espaço é aberto e gratuito ao público. Vale lembrar que é indispensável o uso de máscara!

Serviço

O quê: lançamento Loja do Quinteto

Onde: www.lojadoquinteto.com.br

Pontos físicos

  • Mercado Público de Florianópolis: loja Portal da Ilha, box 30, Ala Sul.
  • Villa Romana: loja Soulvenir, piso L2 – Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis.
  • Floripa Shopping: loja Soulvenir, piso L2 – SC-401, 3116 – 64 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

Foto: Bruno Collaço

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img