24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Rádio Atlântida SC lança portal de voz

spot_img

Rádio Atlântida SC lança portal de voz

spot_imgspot_img

Público poderá participar de promoções e interagir nos programas através dos diferentes canais das emissoras

O Grupo RBS reforça a interação com o seu público com o lançamento de mais um portal de voz. A partir desta segunda-feira (18), a Rádio Atlântida Santa Catarina disponibiliza conteúdo exclusivo de toda a sua programação via telefone. Os ouvintes podem participar de promoções, bate-papo e ouvir os programas discando o número 8401-0369 de qualquer região de Santa Catarina.

No portal de voz da Rádio Atlântida SC, o ouvinte tem a opção de participar de dez canais: 1 – falar com Estúdio Floripa; 2 – participar do chat da Atlântida; 3 – ouvir o programa do dia anterior do Pretinho Básico; 4 – conferir dicas de Surf de Guga Arruda; 5 – participar de promoções (exclusivo para Florianópolis); 6 – pergunte ao Darci (exclusivo para Florianópolis); 7 – Atlântida Criciúma; 8 – Atlântida Blumenau; 9 – Atlântida Joinville; 10 – Atlântida Chapecó. Cada canal específico das emissoras municipais possuem submenus.

O Grupo RBS conta com 13 portais de voz. O primeiro lançamento foi em 2004, com o Disque Sim (RS). Para Florianópolis, recentemente o Liga Aí estreou para atender a mesma demanda de entretenimento. O objetivo deste serviço é oferecer, ao ouvinte, telespectador, leitor e internauta os produtos da RBS em todas as plataformas, alcançando o público onde ele estiver. Cada ligação tem o custo de uma chamada local de acordo com as taxas da operadora de celular.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img