19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Laboratório de Projetos de Eventos em Florianópolis

spot_img

Laboratório de Projetos de Eventos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontecerá no dia 24 de abril a segunda atividade do Ciclo de Palestras sobre Gestão de Eventos a ser realizada na Unidade da UNISUL Padre Roma. O encontro irá proporcionar aos participantes subsídios para o desenvolvimento de projetos de eventos. O ministrante será o mediador entre os alunos e as teorias aplicadas ao desenvolvimento de projetos, na qual a primeira parte da noite apresentará aspectos básicos de elaboração de projetos, fincando para a segunda parte do encontro a elaboração de projetos com base em briefings de eventos e estudos de casos.

O laboratório de projetos auxiliará o participante a compreender como transpor dados e variáveis dos briefings de necessidades e desejos, recursos e mapas de targets (público-alvo, fornecedores, parceiros de negócios, etc) para a construção de projetos a serem encaminhado a clientes e parceiros, explica o professor Geraldo Campos, ministrante do encontro.

O laboratório de projetos inicia às 19h30m na Unidade da Unisul Padre Roma, centro da cidade de Florianópolis. Inscrições podem ser efetuadas no site: www.studiosapienzabrasil.com

Serviço:

Evento: Laboratório de projetos de eventos – Ciclo de palestras sobre gestão de eventos

Quando: 24 de abril

Onde: UNISUL Padre Roma – Centro – Florianópolis –SC

Hora: 19h30m às 22h30m

Inscrições: www.studiosapienzabrasil.com

Contato: (48) 9138-9951

Twitter: @studiosapienza

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img