19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rádio CBN Diário 740 AM transmite festa de encerramento do Campeonato Catarinense

spot_img

Rádio CBN Diário 740 AM transmite festa de encerramento do Campeonato Catarinense

spot_imgspot_img

Sintonize a emissora das 18h30 às 22h e acompanhe a cobertura do evento promovido pelo Grupo RBS

Além da TVCOM SC, a rádio CBN Diário 740 AM, também vai transmitir ao vivo, das 18h30 às 22h desta segunda-feira (16), a festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2011, direto da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. A cerimônia promovida pelo Grupo RBS, em parceria com o Instituto Mapa, Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, premiará os melhores da competição. A ancoragem será de Luiz Gonzaga, com reportagens de Romulo Balbinotti, Janniter de Cordes e Fabiano Linhares.

Em uma cerimônia para convidados, serão conhecidos os destaques da competição, como os melhores jogadores de cada posição, revelação jovem e melhor técnico, eleitos através do prêmio Top da Bola, uma realização do Instituto Mapa com apoio da FCF, Associação de Clubes e patrocínio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Na ocasião, também serão entregues as premiações para os vencedores das promoções do Grupo RBS “Musa do Campeonato” e “Gol do Campeonato”. A festa terá como mestre de cerimônia a jornalista Camille Reis.

A cobertura do Campeonato Catarinense de Futebol 2011 tem o patrocínio de GSP Loteamentos, Oi, Grupo Ondrepsb, Supermercados Imperatriz e SICOOB.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img