20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RBS TV lança transmissão e cobertura do Campeonato Catarinense 2014

spot_img

RBS TV lança transmissão e cobertura do Campeonato Catarinense 2014

spot_imgspot_img

A RBS TV, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, realizou na manhã desta quarta-feira, 22, o lançamento da transmissão e cobertura do torneio. O evento ocorreu no auditório da Sede do Grupo RBS em Santa Catarina, em Florianópolis.

Em 2014, o torneio completa 90 anos e a RBS TV, 35 anos em Santa Catarina. A emissora promete mobilizar mais de 300 profissionais para garantir aos torcedores a melhor cobertura.

Até o fim da competição, a emissora exibirá os jogos aos domingos e quartas-feiras, em todo o Estado. Em algumas rodadas serão transmitidas duas partidas simultaneamente, privilegiando as regiões, os clubes de SC, o localismo e o torcedor. Ao longo da temporada, a RBS TV apresenta chamadas que incentivam os telespectadores a prestigiarem seus times em campo e a valorizarem o futebol catarinense, que neste ano conta com três representantes na série A do Brasileirão.

Entre os dias 26 de janeiro e 13 de abril, mais de 150 profissionais da RBS TV estarão envolvidos para garantir imagens em alta definição e em tempo real das 17 rodadas que compõem o primeiro espetáculo do esporte de SC neste ano. Além de informar, o jornalismo da RBS TV vai promover a valorização do torcedor e da paz no futebol.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img