19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rede Cinemark no Floripa Shopping exibe ‘127 Horas’ no Cine Cult

spot_img

Rede Cinemark no Floripa Shopping exibe ‘127 Horas’ no Cine Cult

spot_imgspot_img

O DRAMA, BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL, PODE SER VISTO ÀS 14H POR PREÇOS REDUZIDOS

De 06 a 12 de maio, a Rede Cinemark exibe o drama americano 127 Horas, de Danny Boyle, no Cine Cult do Floripa Shopping. Sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana, inclusive no sábado e no domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br

O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Florianópolis e região uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. O Cine Cult já acontece em 16 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

Serviço

127 HORAS

Estados Unidos, 2010, drama, 95 minutos

Direção: Danny Boyle

Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.

Floripa Shopping Rodovia Virgilio Várzea, 587 – Loja 283 – Área 2


A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 433 salas divididas em 53 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 105 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img