18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM de Florianópolis abre série de entrevistas com os candidatos ao governo de SC

spot_img

Regional FM de Florianópolis abre série de entrevistas com os candidatos ao governo de SC

spot_imgspot_img

Emissora contribui com a democracia com debates de 20 minutos cada candidato

A Regional FM, de Florianópolis, abriu às 10h30 da manhã desta segunda-feira, 23/08, uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de Santa Catarina.

Com o intuito de polarizar o debate e dar espaço à democracia, a emissora recebe todos os candidatos aptos em disputar as Eleições 2010 para governador. São seis os candidatos convidados a serem entrevistados, com tempos iguais, de 20 minutos cada, em entrevistas a serem realizadas pelo jornalista Luiz Carlos Goedert.

Quem abriu o debate foi a candidata do PP, Angela Amin, que assim como os demais candidatos, respondem perguntas formuladas pelo departamento de jornalismo e pelos ouvintes da emissora. As entrevistas continuam com a candidata Ideli Salvatti (PT), na quarta-feira, 25/08, e com Raimundo Colombo (DEM), no dia 27/08.

Embora com menor representatividade no Estado, os candidatos Gilmar Salgado (PSTU), 30/08, José Carmelito (PMN), 01/09, e Amadeu Hercílio Luz (PCB), 03/09, também participarão do debate promovido pela Regional FM, com espaço igualitário.

Entrevista Angela Amin (PP)

Regional FM: Porque a senhora quer ser governadora de Santa Catarina?

Angela Amin: Eu tenho realmente este sonho. Construí um processo em 1994 e por muito pouquinho nós não chegamos lá. E a partir de 94 continuamos na vida pública e na vida política tendo sempre como objetivo, como meta, mais uma oportunidade. Fomos prefeita por dois períodos. Durante os oito anos na administração municipal de Florianópolis procuramos nos dedicar com muito empenho, muito profissionalismo, procurando aplicar indicadores e avaliar todas as áreas para desmistificar o slogan usado em 94 que eu não tinha experiência para governar Santa Catarina. Quero fazer que as pessoas venham ser os grandes agentes da nossa ação e que todos os indicadores de qualidade de vida que conseguimos em Florianópolis possamos levar a cada cantinho de Santa Catarina.

Regional FM: Quais os seus planos para melhorar a segurança em Santa Catarina?

AM: Nós não temos dúvida da profissionalização e não da polarização

Clique aqui para ouvir a entrevista



spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img