17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Renan Dal Zotto ministra palestra na Flexicotton nesta sexta-feira

spot_img

Renan Dal Zotto ministra palestra na Flexicotton nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O técnico de voleibol e atual diretor de Marketing do Figueirense vai apresentar os desafios e conquistas de sua carreira profissional para os 60 colaboradores da fabricante, instalada em Santo Amaro da Imperatriz

Amanhã, dia 15, a partir das 14 horas, Renan Dal Zotto, técnico de voleibol brasileiro e atual diretor de Marketing do Figueirense, ministra em Santo Amaro da Imperatriz uma palestra para os 60 colaboradores da Flexicotton, empresa líder nacional de produtos de higiene pessoal para Marcas Próprias nos segmentos varejo, atacado, distribuidor, farmacêutico e indústria.

Com a palestra “Ninguém é campeão por acaso”, Renan vai contar um pouco de sua trajetória pessoal e profissional aos colaboradores da empresa. O objetivo é motivá-los com suas histórias de desafios enfrentados e superados e suas vitórias alcançadas ao longo de sua vida.

“A Flexicotton sempre busca investir no que há de melhor para os colaboradores e, particularmente, já assisti esta palestra do Renan e sei que será válida para todos aqui na empresa”, ressalta Jacinto Silveira, diretor executivo da Flexicotton.

O evento vai encerrar as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada entre os dias 11 e 15 de abril. A palestra também faz parte da comemoração de aniversário da empresa. O Renan vai autografar camisetas ao final do evento.

Sobre o Renan Dal Zotto

Renan Dal Zotto é ex-jogador e técnico de voleibol brasileiro. Atualmente é diretor de marketing do Figueirense Futebol Clube. Fez parte da “geração de prata” do voleibol brasileiro junto com Montanaro, William, Bernard, Bernardinho, Carlão e outros. Representou o Brasil em Olimpíadas, Jogos Pan-americanos, Jogos da Amizade, Mundiais, Mundialitos e Sul-americanos. Já atuou como técnico e comentarista de televisão.

Em 1988 participou de sua última Olimpíada como atleta, em Seul, ficando em quarto lugar. No mesmo ano transferiu-se para a Itália, onde encerrou sua carreira em 1993. Nos cinco anos de Itália conquistou dois títulos nacionais, duas Copas Itália, três títulos europeus e um Mundial de Clubes. Em 1993, começou sua carreira de técnico comandando a equipe do Palmeiras/Parmalat. Nesta temporada conquistou o vice-campeonato na Superliga Nacional e foi vice-campeão paulista. Fonte: Wikipedia

Sobre a Flexicotton:

A Flexicotton é líder nacional de produtos de higiene pessoal para Marcas Próprias nos segmentos varejo, atacado, distribuidor, farmacêutico e indústria. Precursora e referência no Brasil, a empresa terceriza, aos seus clientes, produtos como hastes flexíveis, algodão e curativos.

Sediada na Área Industrial de Santo Amaro da Imperatriz há três anos, região metropolitana de Florianópolis (SC), a fabricante tem 60 colaboradores e atua há 15 anos no Brasil — inicialmente em sociedade com o maior grupo mundial de algodão hidrófilo, o francês Lemoine, com quem ainda mantém parceria estratégica e comercial.

Instalada em uma área de 14 mil m² e com 5.000 m² de área construída, o atual parque fabril da Flexicotton produz mensalmente 150 milhões de hastes flexíveis – equivalentes a 2 milhões de caixas; 5 milhões de curativos – que correspondem a 150 mil caixas e 40 toneladas de algodão.

A linha de produtos da Bella Cotton, marca exclusiva da Flexicotton, é representada por 13 ítens: Hastes Flexíveis, com os modelos standard (tradicional), baby e cosméticos – ambos são exclusividade da fabricante catarinense; Algodões, em formato de bolas, rolos, discos e quadrados maxibebe; e a linha de Curativos, apresentada pelos modelos standard; infantil – com estampas decorativas e temáticas; impermeável (a prova d`água); transparente, além dos esparadrapos. Todos os modelos de curativos ofertados pela fabricante são resistentes a água.

Entre os clientes atendidos pela Flexicotton na área de Marcas Próprias ou pela Bella Cotton destacam-se Carrefour, Dia%,Walmart, Grupo Pão de Açúcar, Farmais, Panvel, Pague Menos, Atacadista Martins, Imperatriz, Hippo Supermercados entre outros. Argentina, Uruguai, França, Turquia e Guatemala estão entre os países que a Flexicotton exporta seus produtos. Saiba mais sobre a empresa no site www.flexicotton.com.br e sobre sua marca exclusiva no site www.bellacotton.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img