24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Renault apresenta novo Sandero em Florianópolis

spot_img

Renault apresenta novo Sandero em Florianópolis

spot_imgspot_img

Totalmente desenvolvido para o mercado brasileiro, o novo Renault Sandero foi lançado em Florianópolis nesta terça-feira (10), quando foram apresentadas as pequenas alterações visuais e os novos itens de série. Esta é a primeira atualização do hatch, lançado em 2007. A linha 2012 tem preço inicial de R$ 28.700.

Houve mudanças nos faróis, para-choques e na grade frontal. A versão aventureira Stepway ganhou máscaras negras nos faróis e lanternas, além de rodas de 16 polegadas. No interior, os bancos ganharam novos tecidos e o painel agora é preto brilhante. Outra alteração foi feita no comando dos vidros elétricos, que passou a ser localizado nas portas.

A motorização continua a mesma, assim como o câmbio manual de cinco velocidades. O modelo está disponível nas cores branca, vermelha, prata, cinza, preta, azul e bege.

Desde o lançamento do compacto, foram vendidas mais de 180 mil unidades até o mês passado. Em 2010, o carro-chefe da marca foi responsável por 43% das vendas da Renault do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img