27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Bruna Góes, de Florianópolis, garante classificação para a próxima fase do The Voice Brasil

spot_img

Bruna Góes, de Florianópolis, garante classificação para a próxima fase do The Voice Brasil

spot_imgspot_img

Florianópolis tem uma representante de peso garantida na próxima fase do The Voice Brasil, programa que revela novos talentos musicais, exibido pela Rede Globo. A reportagem do DeOlhoNaIlha conversou com a manezinha da Ilha Bruna Góes, de 20 anos, que chamou a atenção dos jurados cantando a música "Proud Mary", de John Fogerty, e garantiu presença na próxima fase da atração.

“O que vier é lucro, só de estar aqui já é um aprendizado gigantesco”, afirmou Bruna, que não esconde a surpresa diante da enorme repercussão causada pela sua participação no programa.

Trabalhando profissionalmente com música há cerca de três anos, Bruna é conhecida em Florianópolis principalmente pelas excelentes interpretações das músicas de Amy Winehouse. Perguntada sobre o porquê de não cantar Amy na sua primeira aparição em rede nacional, ela afirmou que preferiu mostrar outro lado de sua personalidade musical.

Atualmente morando na Cachoeira do Bom Jesus, Bruna cresceu em Canasvieiras, Norte da Ilha, e desde muito cedo chamou a atenção pela voz bonita. Chegou a ingressar na faculdade de Publicidade e Propaganda, mas ao ser convidada por um colega para um projeto musical, logo passou a se dedicar apenas à carreira de cantora.

Por questões contratuais, Bruna não pode revelar detalhes sobre seus próximos passos no programa, ela apenas garante que todos os competidores são de altíssimo nível. “Todo mundo acima da média”.

Audições às Cegas

A primeira etapa enfrentada por Bruna no The Voice Brasil foi a Audição às Cegas, onde os quatro jurados do programa ficam virados de costas para os cantores e, caso aprovem o candidato, ele apertam um botão e se viram para assistir a apresentação. Basta um jurado apertar o botão para o candidato estar garantido na próxima fase.

No caso de Bruna, dois jurados, Carlinhos Brow e Cláudia Leitte, se viraram para assistir o show. Na hora de decidir a equipe que iria integrar, Bruna escolheu a equipe da cantora baiana.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img