18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RIC Record promove campeonato de futsal em Santa Catarina

spot_img

RIC Record promove campeonato de futsal em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Inicia nesta segunda-feira (16) a etapa da região de Florianópolis

Terá início nesta segunda-feira, 16 de agosto, em Santa Catarina, o Desafio Lojas Colombo de Futsal, projeto da RIC Record, com patrocínio das Lojas Colombo e produção da Rodrix Eventos, de Blumenau. O Desafio Lojas Colombo de Futsal é o maior campeonato de futsal amador, adulto, masculino já promovido no estado.

O campeonato, que será realizado entre agosto e dezembro deste ano, terá como maior premiação o acesso do primeiro colocado ao campeonato profissional da Primeira Divisão de Futsal de Santa Catarina em 2011, com o respaldo da Federação Catarinense de Futsal, além de dar aos vencedores prêmios em dinheiro, medalhas e troféus.

O Desafio Lojas Colombo de Futsal, que percorrerá mais de 19 cidades do estado, pretende reunir mais de 250 equipes e visitar todas as regiões de Santa Catarina. O Grupo RIC fará a cobertura jornalística completa do evento, que terá como destaques a presença de árbitros federados, uniformes personalizados, policiamento, além de contar com a experiência de mais de 15 anos da empresa Rodrix Eventos, que organiza eventos esportivos no estado.

O calendário dos jogos e o regulamento completo para participar do Desafio Lojas Colombo de Futsal estão disponíveis no site www.desafiodefutsal.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img