17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

RICTV Record inicia Campanha do Agasalho 2011

spot_img

RICTV Record inicia Campanha do Agasalho 2011

spot_imgspot_img

Doações de roupas podem ser feitas a partir desta semana até o dia 17 de julho

Na última sexta-feira (20) aconteceu almoço que reuniu patrocinadores, apoiadores e equipe da RICTV Record Florianópolis, para marcar o lançamento da Campanha do Agasalho 2011. No encontro foi ressaltada a meta de arrecadar, este ano, 500 mil peças durante na campanha que segue até o dia 17 de julho. Em 2010 foram cerca de 360 mil peças arrecadadas e distribuídas. Também foram apresentados os locais onde há pontos de coleta.

Representantes que fazem parte da Campanha do Agasalho 2011 se fizeram presentes, como da patrocinadora Água Mineral Imperatriz, e os apoiadores AFLOV (Associação Florianopolitana de Voluntários) e Shopping Itaguaçu.

Este ano a Campanha do Agasalho traz uma novidade entre os envolvidos da Grande Florianópolis, a participação da Comissão Jovem Advogado da OAB/SC, onde cada município tem um advogado representante. Esta comissão promoveu presença de assistentes sociais de São José, Palhoça, Biguaçu, Antônio Carlos e também a Univali (Universidade do Vale do Itajaí). Estes representantes são os responsáveis pela triagem das peças doadas e também distribuição, juntamente com a RICTV Record, dos agasalhos.

Durante a Campanha do Agasalho 2011, promovida desde 1996 pela RICTV Record, estão programados carreata pela cidade, show na Lagoa da Conceição, desfile solidário no Shopping Itaguaçu e um jantar beneficente no Floripa Music Hall, com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição de cobertores, peças que são menos doadas durante a campanha.

Em Florianópolis, os pontos de coleta de doações estão distribuídos no estacionamento da AFLOV, supermercados Imperatriz, Xande e Hippo, lojas Koerich, Videoteca, Tay Cosméticos e Shopping Itaguaçu (São José). Na Grande Florianópolis, os pontos de coleta serão divulgados pelo Notícias do Dia, organizado pela Comissão Jovem Advogado, em parceria com as assistências sociais de cada município.

A Campanha do Agasalho 2011 em Florianópolis é uma realização da RICTV Record e Notícias do Dia, patrocínio Água Mineral Imperatriz e apoio AFLOV e Shopping Itaguaçu.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img