17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense estreia com vitória no Brasileirão

spot_img

Figueirense estreia com vitória no Brasileirão

spot_imgspot_img

Time alvinegro joga bem e com apoio da torcida garante os três pontos

Na estréia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense conseguiu uma grande vitória. Jogando com muita determinação tática a equipe alvinegra venceu por 1 x 0 o time mineiro.

Contando com o apoio da torcida o Figueirense começou atacando o time do Cruzeiro. Reinaldo chutou forte para a defesa o goleiro Fábio. O time mineiro respondia nas arrancadas do atacante Tiago Ribeiro, mas que paravam nas defesas firmes do goleiro Wilson. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com chances para as duas equipes. O zagueiro João Paulo ainda teve uma excelente chance na bola parada, mas parou na barreira.

No segundo tempo o time alvinegro começou com tudo, e depois de uma boa jogada pela direita que resultou em escanteio, saiu o gol do Figueirense. Na cobrança de Wellinton Nem, Marquinhos Paraná se atrapalhou com goleiro Fábio e marcou contra, para alegria dos mais de dez mil torcedores que estavam no estádio. O jogo seguiu equilibrado com o Figueirense jogando no contra ataque e perdendo algumas chances, e o time mineiro tentando o gol de empate e parando nas boas defesas do goleiro Wilson.

Durante o segundo tempo o técnico Jorginho promoveu três alterações na equipe, Coutinho entrou no lugar de Ygor, Pittoni no lugar de Wellington Nem, e aos quarenta minutos para alegria da torcida que esperava pela sua estreia, Lenny entrou no lugar de Reinaldo.

Com o apito final e os três pontos garantidos, os jogadores e a comissão técnica foram agradecer de perto o apoio da torcida, que não parou de incentivar o jogo inteiro. Na entrevista coletiva o treinador Jorginho valorizou e muito a primeira vitória. “ Nossa equipe entrou com muita vontade de vencer, e os jogadores foram muito bem taticamente. Vencer o Cruzeiro que é uma das melhores equipes do futebol brasileiro mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, disse.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img