16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Santa Catarina é destaque em guias internacionais de turismo

spot_img

Santa Catarina é destaque em guias internacionais de turismo

spot_imgspot_img

A capital de Santa Catarina está presente em mais de 12 páginas da quinta edição do guia Frommer’s Brazil, lançado em 2010. A publicação é uma das mais utilizadas no mercado norte-americano por turistas classe C.

O guia descreve Florianópolis como sendo conhecida em todo o Brasil por suas praias deslumbrantes, excelentes frutos do mar (ostras, especialmente), e vilas tradicionais de pesca açoriana. Há informações sobre localização, hospedagem, restaurantes, transporte, e demais serviços. Praias e atividades como mergulho, esportes de aventura e passeios também aparecem na publicação.

A inclusão de Florianópolis no guia é resultado da vinda do jornalista Shawn Blore (da Frommer’s) ao Estado, no último ano, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Santur.

Santa Catarina também é destaque na recém lançada lista anual de hotéis recomendados na América do Sul pela National Geographic Traveler, publicação internacional na área do turismo ambiental. A Praia do Rosa, em Imbituba, famosa pelo turismo de observação de baleias, faz parte da lista dos 19 hotéis brasileiros escolhidos pela publicação.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img