18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Secretaria da Saúde realiza seu primeiro pregão eletrônico na segunda-feira

spot_img

Secretaria da Saúde realiza seu primeiro pregão eletrônico na segunda-feira

spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza na próxima sexta-feira, 27, o seu primeiro pregão eletrônico. Na pauta do pregão constam 14 medicamentos, no valor total de R$ 13,6 milhões. Os itens adquiridos serão distribuídos para mais de 200 municípios catarinenses. O pregão eletrônico nº 1643/2014 poderá ser acompanhado no site www.portaldecompras.sc.gov.br ou na sede da SES, no 2º andar, na sala de licitações, a partir das 13h15min.

Uma das vantagens do pregão eletrônico em relação ao pregão presencial é a maior competitividade entre os participantes da licitação. "As empresas de qualquer lugar do país, por meio da Internet podem participar do certame, gerando assim economia na aquisição dos itens pretendidos", explica o diretor de Aquisição de Bens e Serviços (DABS) da Secretaria de Estado da Saúde, Márcio Cassol.

Além da economia, o pregão propicia agilidade na condução do processo licitatório, pois inverte as fases de habilitação e análise das propostas. Em outras modalidades é necessário primeiro averiguar as documentações dos participantes, o que demanda muito tempo, e só depois as propostas.

O pregão eletrônico nº 1643/2014 poderá ser acompanhado pelo sítio www.portaldecompras.sc.gov.br ou na sede da SES, no 2º andar, na sala de licitações, a partir das 13h15min.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img