Secretaria da Saúde realiza seu primeiro pregão eletrônico na segunda-feira

GeralSecretaria da Saúde realiza seu primeiro pregão eletrônico na segunda-feira

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza na próxima sexta-feira, 27, o seu primeiro pregão eletrônico. Na pauta do pregão constam 14 medicamentos, no valor total de R$ 13,6 milhões. Os itens adquiridos serão distribuídos para mais de 200 municípios catarinenses. O pregão eletrônico nº 1643/2014 poderá ser acompanhado no site www.portaldecompras.sc.gov.br ou na sede da SES, no 2º andar, na sala de licitações, a partir das 13h15min.

Uma das vantagens do pregão eletrônico em relação ao pregão presencial é a maior competitividade entre os participantes da licitação. "As empresas de qualquer lugar do país, por meio da Internet podem participar do certame, gerando assim economia na aquisição dos itens pretendidos", explica o diretor de Aquisição de Bens e Serviços (DABS) da Secretaria de Estado da Saúde, Márcio Cassol.

Além da economia, o pregão propicia agilidade na condução do processo licitatório, pois inverte as fases de habilitação e análise das propostas. Em outras modalidades é necessário primeiro averiguar as documentações dos participantes, o que demanda muito tempo, e só depois as propostas.

O pregão eletrônico nº 1643/2014 poderá ser acompanhado pelo sítio www.portaldecompras.sc.gov.br ou na sede da SES, no 2º andar, na sala de licitações, a partir das 13h15min.