18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Secretaria de Cultura lança edital para seriado de ficção, documentário ou animação para televisão

spot_img

Secretaria de Cultura lança edital para seriado de ficção, documentário ou animação para televisão

spot_imgspot_img

 Florianópolis terá pela primeira vez um prêmio exclusivo para série de televisão feita por produtoras locais. O edital de seleção pública para inscrição de projetos com essa finalidade foi lançado nesta quinta-feira, 11, pela Secretaria de Cultura de Florianópolis, em parceria com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), do Ministério da Cultura. Para a produção do seriado de TV serão destinados R$ 750 mil por meio do Programa Brasil de Todas as Telas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 2 de fevereiro na plataforma digital do IdCult Floripa (Sistema Municipal de Indicadores e Informações Culturais de Florianópolis).

Na quarta-feira, 17, às 19h, a Secretaria Municipal de Cultura promoverá um encontro com produtores da cidade, em parceria com o Funcine (Fundo Municipal de Cinema), com o objetivo de esclarecer dúvidas dos interessados. A reunião será realizada no auditório da Casa da Memória, na Rua Padre Miguelinho nº58, Centro.

O edital SeCult de Produção Audiovisual vai contemplar um projeto de produção de seriado de ficção, documentário ou animação, com destinação e exibição inicial em televisão. O regulamento do edital, formulários e anexos estão disponíveis no IdCult Floripa e no site da Secretaria de Cultura

Podem se inscrever empresas produtoras independentes, sediadas em Florianópolis, classificadas na Ancine como agentes econômicos brasileiros independentes, e com registro regular. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img