19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beira-mar continental recebe o Floripa Night Run neste sábado

spot_img

Beira-mar continental recebe o Floripa Night Run neste sábado

spot_imgspot_img

A Beira-Mar continental será palco do Floripa Night Run, na noite deste sábado, 12. Com percursos de 3 km, 5 km e 10 km, a segunda edição do evento esportivo tem início às 20h30.

Os competidores terminam a prova em um lounge, onde um DJ estará entretendo os corredores que forem concluindo o trajeto. A prova atende às categorias masculina e feminina e traz um conceito de circuito único na cidade, não só pela estrutura, mas também pelos serviços e atrações oferecidas para toda a família dos participantes.

Além de correr, os adeptos do esporte poderão desfrutar de música e alimentação.

 Os vencedores serão premiados com troféus e brindes os três primeiros colocados nas provas de 3 km, 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina.

O patrocínio máster do evento é da SUBWAY. Quem apresenta é Caixa Econômica Federal e o patrocínio é da Sanjo.

Fechamento da via 

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) fechará o acesso à Avenida Beira Mar Continental para a realização da corrida. O bloqueio iniciará às 20h, com previsão de liberação da pista a partir da meia noite. 

A interrupção temporária do trânsito visa dar segurança aos competidores da prova. O motorista deve ficar atento. Para quem se desloca da região de Coqueiros rumo ao sentido norte da BR 101 não poderá “cortar caminho” pela beira mar do Continente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img