16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Secretaria de Estado da Educação realiza a terceira chamada do concurso de ingresso do magistério

spot_img

Secretaria de Estado da Educação realiza a terceira chamada do concurso de ingresso do magistério

spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado da Educação (SED) realizará, nos dias 10 e 11 de junho, a escolha de 924 vagas na terceira chamada do Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual para atuação no cargo de professor, nas séries iniciais e nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas unidades escolares da rede pública estadual de ensino. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

A escolha de vagas será por Gered, para uma única unidade escolar, por disciplina, de acordo com a classificação do candidato, podendo ter carga horária de 10, 20, 30 ou 40 horas, exceto para a disciplina de anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), que serão oferecidas apenas 20 ou 40 horas semanais.

Na Grande Florianópolis a escolha das 202 vagas será realizada no Complexo Esportivo Rosendo Lima, anexo ao Instituto Estadual de Educação (IEE). O candidato deverá apresentar-se no horário determinado munido com a carteira de identidade. Aquele que não se apresentar, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas perderá todos os direitos sobre esta escolha e passará a integrar o cadastro de reserva.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img