18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Seicho-No-Ie promove Seminário da Luz neste domingo em Florianópolis

spot_img

Seicho-No-Ie promove Seminário da Luz neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

“Reconcilia-te com todas as coisas do Céu e da Terra” é o tema central do Seminário da Luz, da Seicho-no-Ie, que acontece neste domingo, 31, das 13h30 às 19h05, no Hotel Cambirela, no Estreito. O investimento é de R$ 30 e as inscrições podem ser realizadas diretamente no evento ou antecipadamente através deste link. Mais informações: Regional Florianópolis no (48) 3248-5977 ou snirgfpolis@uol.com.br.

O evento é organizado pela Regional Florianópolis e será ministrado por Marie Murakami, diretora presidente da Seicho-No-Ie do Brasil e preletora da Sede Internacional da Seicho-No-Ie. Serão abordados durante o Seminário, os temas: “Você é o senhor do seu próprio destino”; “Caminho para obter a provisão infinita”; “A harmonia familiar é a chave do sucesso”; “Oração da cura” e “Oração da Cura (Meditação Shinsokan de Oração Mútua) – O poder da Oração”.

Rejani explica que famílias se reestruturam, vidas profissionais se reerguem e a saúde se restabelece com a simples participação nesse encontro em que palestras e orações promovem uma verdadeira revolução interior. “Ao participar dos seminários da luz, você garante momentos restauradores ao lado da família e de amigos. É um encontro com a luz que ilumina toda a família”, conclui.

Sobre a Seicho-No-Ie

É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus. Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img