18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Semana da Integração Unisul oferece 350 atividades na Grande Florianópolis

spot_img

Semana da Integração Unisul oferece 350 atividades na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento busca envolver a academia com a comunidade interna e externa

A Unisul promove de 17 a 21 de maio, no campus Grande Florianópolis, a Semana de Integração, que oferece 350 atividades como palestras, seminários e oficinas.

O evento busca envolver a academia com a comunidade interna e externa através das atividades voltadas às diversas áreas do saber, visando também a integração do ensino, pesquisa e extensão universitária. O evento terá atividades no campus da Grande Florianópolis, na Pedra Branca, em Palhoça, e nas unidades da Padre Roma, Ilha Centro e Ponte de Imaruim.

Dentro da programação terão oficinas como a de Media Training oferecida pelo curso de Comunicação Social, com a professora Daniela Germann. O objetivo é desenvolver a capacidade de se expressar com segurança no relacionamento com a mídia.

O curso de Naturologia Aplicada trabalha com a dança, música, canto e situações de encontro em grupo na oficina Biodanza – um resgate das relações afetivas. A palestrante será Marli Mendes.

O curso de Arquitetura e Urbanismo oferece duas oficinas. Escultura de Sucata, com o artista e escultor Vinicius Basso e o WorkShop-3DsMAX. Neste segundo, o programa de criação em 3D para a arquitetura será dividido em dois núcleos.

E para quem curte cinema tem a palestra “Hollywood e seus mitos”, que será ministrada pelo professor Fernando Vugman. Serão apresentados alguns dos mais importantes mitos da sociedade norte-americana e algumas das maneiras como esses mitos são incorporados e apresentados em filmes da produção hollywoodiana

Já quem pretende planejar as finanças pessoais, o professor de Administração Luiz Henrique Debei Herling dará dicas sobre o assunto.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.
Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Mais

(48) 32791130.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img