19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

SESC cancela a etapa Florianópolis do Circuito de Caminhadas e Corridas 2015

spot_img

SESC cancela a etapa Florianópolis do Circuito de Caminhadas e Corridas 2015

spot_imgspot_img

As etapas de Florianópolis e de Lages do Circuito Sesc de Caminhadas e Corridas 2015, que ocorreriam nos dias 20 de setembro e 22 de novembro, respectivamente, foram canceladas pela entidade.

Procurada pela reportagem do DeOlhoNaILha, a assessoria de imprensa da entidade informou que a diretoria do SESC resolveu fazer uma reestruturação no calendário do evento – que já teve três etapas e contempla mais oito, até o fim do ano.  

Neste fim de semana, foi a vez de Blumenau receber a etapa temática do circuito: “Vale e Cultura Germânica”. Para saber datas e se inscrever nas demais etapas, clique aqui.

O evento

Em 2014, mais de 7 mil pessoas participaram do Circuito Sesc de Caminhadas e Corridas. O evento integra a campanha Move Brasil, que pretende aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, facilitar o acesso ao esporte e reforçar sua importância em todas as idades. A proposta é que as pessoas percebam que o esporte, além de melhorar a qualidade de vida, promove o desenvolvimento social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img