20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Setor de Educação da Guarda Municipal de Florianópolis visita LBV

spot_img

Setor de Educação da Guarda Municipal de Florianópolis visita LBV

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 21, o Teatro de Fantoches montado pelos agentes da GMF, fará apresentação às 15h na Legião da Boa Vontade (LBV), localizada na região continental de Florianópolis. Com histórico de trabalho solidário na capital desde 1957, a LBV atende pessoas de baixa renda oferecendo suporte pedagógico voltado para a capacitação profissional. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Os projetos da LBV estão pautados na melhoria da qualidade de vida, com vários temas do cotidiano, e as informações referentes à legislação do trânsito é um dos assuntos recorrentes. A Guarda Municipal reforça a filosofia comunitária e dá as dicas aos mais jovens de como proceder enquanto pedestres a construir o cenário urbano ideal.

Estatísticas

Dados do Ministério da Saúde dão conta de que 692 crianças entre zero e 14 anos morreram vítimas de atropelamento no Brasil. Já o grupo que compreende a faixa etária entre cinco e nove anos de idade elevaram o índice de 2011 para 248 mortes.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img