19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Setor turístico se une e lança nesta quinta-feira Plano de Promoção Integrada do Turismo

spot_img

Setor turístico se une e lança nesta quinta-feira Plano de Promoção Integrada do Turismo

spot_imgspot_img

O Fórum de Turismo da Grande Florianópolis (Fortur), em parceria com os principais agentes do setor, lança nesta quinta-feira o Plano de Promoção Integrada do Turismo de Florianópolis e Região, em evento híbrido (presencial e online), a partir das 9h, no Terraço Panorâmico do Floripa Airport. 

Na ocasião, será apresentado ao mercado um planejamento com cerca de 50 ações, em três frentes de trabalho: Marketing Digital com foco no público final e perfil do viajante, relacionamento com os principais distribuidores dos destinos turísticos e eventos do setor. Todas as ações buscam a retomada segura e organizada do turismo, um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19.  O evento também marcará a chegada a Santa Catarina da mais nova cia aérea do Brasil, a ITA Transportes Aéreos, com a presença dos principais executivos da empresa. O voo inaugural da ITA para Santa Catarina ocorre neste domingo (dia 1), com a rota Guarulhos-Florianópolis.

De acordo com com Humberto Freccia Netto, Coordenador Geral do Fortur, o grande diferencial desta iniciativa é a união das principais entidades do setor, poder público e iniciativa privada, todos em uma única direção, em uma ação planejada de maneira estratégica, em prol de um setor fundamental para a economia do Estado e da Região da Grande Florianópolis. Participam do evento de apresentação do projeto, as principais entidades do turismo catarinense,  Santur, SETUR Florianópolis e Secretarias Municipais de Turismo da Grande Florianópolis, Convention & Visitors Bureaux da Grande Florianópolis, CDL Florianópolis. Também já confirmaram presença representantes da iniciativa privada como a Zurich Airport Brasil, Resort Costão do Santinho, Hotéis de Jurerê Internacional e a ITA Transportes Aéreos.

Foto: Praia da Joaquina por Leonardo Sousa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img