21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi terá horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

spot_img

Shopping Iguatemi terá horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

spot_imgspot_img

O shopping Iguatemi Florianópolis terá horário diferenciado de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014.

Nas partidas de segunda a sábado, às 16h, as lojas e alimentação devem abrir as portas das 10h às 15h, com reabertura após 1h do término do jogo. Nos jogos realizados às 17h, o horário de funcionamento será das 10h às 16h, também com reabertura após 1h do fim da partida.

Nos jogos aos domingos, às 16h, a praça de alimentação abre das 11h às 15h e as lojas das 14h às 15h. A reabertura continua sendo após 1h do término do jogo. Durante a partida, em todos os dias, o funcionamento das lojas e alimentação é opcional. O shopping estará com as portas abertas normalmente.

Ações especiais

Durante o mês de junho, quem visitar o shopping nos fins de semana vai encontrar um carrinho de pipoca distribuindo guloseimas. Para animar crianças e adultos, até a pipoca vai estar nas cores verde e amarela. Um backdrop com imagens relacionadas à torcida de futebol também está disponível para que os clientes interajam e se divirtam tirando fotos e compartilhando nas redes sociais. A fachada do shopping está decorada com luzes especiais em verde e amarelo na marca Iguatemi, e a iluminação das plantas e árvores que integram o paisagismo também tem com as cores da bandeira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img