24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina completa um ano

spot_img

Shopping ViaCatarina completa um ano

spot_imgspot_img

Comemorações acontecem nos dias 20 e 21 de maio, quando será entregue o carro da promoção de aniversário

No próximo dia 21 de maio, sábado, o Shopping ViaCatarina, o primeiro da cidade de Palhoça, completa um ano. Para comemorar, foi lançada, no dia 02 de abril, uma campanha que dará um carro modelo Hyundai i30 ao cliente que der o menor lance único pelo automóvel. Cada R$50 em compras, feitas no período da promoção, dão direito a um lance.

A promoção vale até o dia 20 de maio, sexta-feira, quando será realizado o Happy Day, com muitas lojas em promoção, distribuição de taças de espumante, decoração com balões e som de DJ. “Será uma ótima oportunidade para fazer compras com preços especiais e, ainda, garantir os últimos lances pelo carro”, diz Humberto Zacchi Netto, coordenador de marketing do shopping.

No sábado, o aniversário do ViaCatarina será comemorado com uma grande festa, à partir das 19h, quando será anunciado o vencedor do Hyundai i30. No comando da festa, estará o personagem Darci, criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Adriano da Costa. Ele fará um show de stand up comedy e anunciará o nome do felizardo que sairá do sorteio com o carro zero quilômetro.

Primeiro aniversário

Neste primeiro ano de atuação junto à comunidade palhocense, o shopping colheu os frutos do grande investimento feito. Sérgio Monlevad, superintendente do ViaCatarina, diz que o empreendimento mudou a rotina da população local. “Há um ano os moradores de Palhoça não precisam mais sair da cidade para fazer compras, jantar em um bom restaurante, ir ao cinema, frequentar um grande supermercado, almoçar em uma praça de alimentação ou levar seus filhos para brincar. O Shopping ViaCatarina oferece tudo o que os palhocenses precisam para seus momentos de lazer, bem perto de casa”, avalia.

Quem comemora são os clientes. Edson Prates do Amaral, 37 anos, vigilante, comenta sobre as facilidades de ter um shopping por perto. “O ViaCatarina facilita muito a minha vida. Todas as minhas necessidades de serviços e produtos são atendidas aqui”, diz. O casal Ana Paula e Pedro Soares destaca as opções de lazer: “Vamos umas duas vezes por semana no cinema e adoramos. Sempre aproveitamos também para fazer um lanche na praça de alimentação”, contam.

Resultados

Segundo Sérgio Monlevad, o shopping arrecadou cerca de R$120 milhões neste primeiro ano de funcionamento. “Temos orgulho de contribuir com a economia do município de Palhoça, com a geração de empregos, arrecadação de impostos, mudança de conceito do comércio e com o desenvolvimento local”, diz. Para os próximos anos, a aposta é na consolidação e na expansão do empreendimento.

Sobre o ViaCatarina

Inaugurado no dia 21 de maio de 2010, o Shopping ViaCatarina é o primeiro shopping de Palhoça, uma das cidades que mais cresce no país. Localizado no Loteamento Pagani, às margens da BR 101, o shopping está instalado em uma área de mais de 19.500 metros quadrados, que compreende ainda um hipermercado e um hotel.

A obra é da VendeCasa Empreendimentos Imobiliários Ltda, empresa do Grupo Sibara que há 40 anos desenvolve atividades nas áreas de incorporações imobiliárias, construção civil e loteamentos na Grande Florianópolis, Vale e Norte do estado catarinense.

O Shopping ViaCatarina conta com estacionamento para 1.100 vagas (entre shopping e supermercado), sete mega lojas, mais de 90 lojas satélites e quatro salas de cinema, sendo uma com tecnologia 3D. A praça de alimentação tem capacidade para 600 pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img