18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sindilojas de Florianópolis e Região elege nova diretoria

spot_img

Sindilojas de Florianópolis e Região elege nova diretoria

spot_imgspot_img

Diretoria eleita para gestão 2022/2026 quer reforçar o associativismo, oferecendo novos serviços

Foi concluída nesta quarta-feira (02/02) o processo eleitoral que elegeu a nova diretoria do Sindilojas de Florianópolis e Região, para o quinquênio 2022/2026 e seu conselho fiscal (lista abaixo); a posse deve acontecer no dia 31 de março, mesma data em que pelo Estatuto inicia a gestão.

Para o atual presidente, Paulino de Melo Wagner, foi uma transição tranquila, o empresário Marcelo May Philippi, já era seu vice-presidente e sua gestão será balizada na integração dos associados do comércio defendendo seus interesses e oferecendo serviços, que hoje são a base da nossa gestão. “Desejo sucesso e uma profícua gestão aos meus sucessores, parabenizo a todos e me coloco sempre à disposição, continuo na vice-presidência da entidade, acredito que cumpri meu papel”, afirma Paulino.

O presidente eleito Marcelo May Philippi agradeceu e disse que juntamente com a nova Diretoria continuará defendendo os interesses da categoria do comércio varejista e ressaltou que o futuro do sindicalismo é um grande desafio, os empresários do varejo muito sofreram e sofrem com a pandemia e precisamos dar alternativas e oferecer novos produtos aos associados, devemos ampliar nosso leque de serviços, ampliando nossa capilaridade. A nova diretoria é composta de pessoas que possuem grande experiência na gestão de entidades empresariais e, certamente, saberão superar as dificuldades que surgirão, comenta Marcelo.

Diretoria 2022/26

Marcelo May Philippi – Presidente

Paulino de Melo Wagner – Vice-presidente

Mario Schappo – Diretor Secretário

Afonso dos Santos – Diretor Financeiro

Bruno Cesar Orlandi – Diretor de Patrimônio

Itamar José da Silva – Diretor de RP e Eventos

Rosângela Macedo Coelho – Diretora de Marketing

Conselho Fiscal:

Fábio Canellas – Titular

Odorico Durifux -Titular

Alceu Zilli Tasca – Titular

José Gilberto Ferreira Quevedo – Suplente

Henrique Guilherme Koettker Junior – Suplente

Dados referentes a posse, com provável data (31/03) e modalidade, serão confirmadas e divulgadas, pois dependerão das regras e procedimentos sanitários estabelecidos até aquela data.   

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img