18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

SSP homenageia policiais e bombeiros militares que se destacaram na Operação Veraneio

spot_img

SSP homenageia policiais e bombeiros militares que se destacaram na Operação Veraneio

spot_imgspot_img

A Secretaria da Segurana Pblica (SSP), atravs da sua Diretoria de Integrao, em conjunto com a Santur, promove amanhã, tera-feira, 10, uma atividade pioneira em Santa catarina. Pela primeira vez servidores do sistema de Segurana Pblica que se destacaram durante a Operao Veraneio 2010/2011 sero reconhecidos e premiados.

So 25 profissionais – 14 policiais militares, cinco policiais civis e seis bombeiros militares. Alm do reconhecimento dos seus superiores eles recebero como recompensa vouchers-prmios que daro direito a dois pernoites em apto duplo c/ café da manhã na rede hoteleira deste Estado. A cerimnia est marcada para acontecer s 10 horas no auditrio da SOL (Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer), no Parque São Jorge, em Florianópolis.

Participam da solenidade os secretrios Csar Grubba, Segurança Pública. César souza Jnior, Turismo Cultura e Esporte; presidente da Santur Valdir Rubens Walendowski, Comandante geral da PM, Coronel Nazareno Marcineiro; Delegado Geral da Polcia Civil, Aldo Pinheiro D”vila; Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Jos Luiz Masnik, diretores da SSP, familiares e convidados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img