23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Supermercado na Beira-mar Norte promoverá festa de Natal para crianças carentes nesta quinta-feira

spot_img

Supermercado na Beira-mar Norte promoverá festa de Natal para crianças carentes nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Angeloni promove nesta quinta-feira, 8, uma festa para 660 crianças de várias escolas e creches da Grande Florianópolis. A comemoração antecipada de Natal, que acontece em todas as cidades onde a rede está presente, terá a presença de Papai Noel, música, lanche, brincadeiras e muita alegria. Cada criança, integrante da campanha Natal Super Feliz vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com a animada festa especialmente preparada para elas. Serão duas festas no estacionamento do Angeloni Beiramar: às 10h e às 15h.

Em Santa Catarina e no Paraná serão beneficiadas 2.700 crianças carentes entre 3 e 10 anos. 

A campanha Natal Super Feliz, da Ação Social Angeloni (ASA), é realizada em parceria com os clientes, que “adotaram” o Natal das crianças que estão no painel de fotos afixados em todas as lojas da rede. Este é o 14º ano da iniciativa e o sucesso sempre é tão grande que rapidamente todas as crianças têm o seu Natal “adotado” nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque, Criciúma, Biguaçu, Lages, Jaraguá do Sul, Tubarão, Laguna, Lages, Balneário Camboriú e Itajaí, além de Curitiba e Maringá, no Paraná.

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente seus presentes também podem participar da festa do dia 8 de dezembro. O sucesso dessa ação é o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes.

Na grande Florianópolis serão beneficiadas crianças das seguintes entidades: Creche Carlos HP Correa, Creche Rosa Maria Pires, Creche Professor Paulo Michels, Creche Monsenhor Frederico Hobold, CEI São José, CEI Vila Aparecida, CEI Pastor Artur Montana, Creche Professor Paulo Michels, CEI Nossa Senhora Aparecida e NEI Caieira.

 Festa de Natal
Data: 8 de dezembro
Horário: Duas festas, uma às 10h e outra às 15h
Local: Estacionamento externo do Angeloni Beiramar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img